Mestre dos Centavos

Sem medo, sem desculpas, apenas resultados.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Até breve soldados!!!

Senhores da blogosfera

Este ser que aqui vos dirige a palavra tem algo a lhes dizer, eis:

Por mais que soe estranho esse não é um texto de despedida mas um até breve.

Como todos devem saber estou passando por um problema de saúde e terei que ser submetido a um procedimento cirúrgico da qual não será tão simples como imaginava. Toda cirurgia tem seus riscos. Felizmente há alguns fatores que contribuem para com o sucesso da mesma seja a juventude, inexistência de vícios, atividades físicas regulares etc. Porém há outros fatores que contribuem para o aumento dos riscos, no meu caso descobri recentemente que sofro de hipertensão e isso pode ser um agravante na hora do procedimento, ou seja, tudo pode acontecer.

Independente de tudo é meu dever aqui  escrever algumas palavras sobre o que aprendi nestes meses que passei com os senhores na blogosfera.

Fiz amizades bacanas, adquiri conhecimentos importantes, graças aos senhores comecei a poupar e sonhar com um futuro da qual antes parecia impossível, fiz planos, tracei objetivos, estipulei metas, busquei e alcancei. Descobri que nada é impossível desde que tenhamos foco e determinação.  O Brasil de um modo geral não é um país ruim de viver, eu digo isso porque a maioria da galera aqui é do bem, querem crescer, ser alguém na vida e realizar sonhos. Quem não quer isso não é mesmo? É essa galera que ainda me faz acreditar que esse país possa melhorar um dia.

Neste tempo que passamos juntos conheci os dois lados, tem a galera do mimimi e a galera do vamo que vamo. O povo do mimimi só sabe reclamar, criticar, ofender, e acusar, não buscam melhorar como pessoas e ficam nas sombras escondidos acusando tudo e a todos por não agir segundo seu modo de pensar. O povo do vamo que vamo é a galera do bem, guerreiros da real, soldados do milhão, apesar dos pesares lutam pelos seus objetivos e ainda auxiliam aqueles que ainda estão perdidos neste mundo. Torço por vocês confrades, lutem até o fim, é isso que separa os vencedores dos perdedores. Não importa de você ganha mil ou dez mil, o sol é para todos!

Isso aqui ta virando discurso motivacional rs, então vou ser direto agora.

 Obrigado a todos que me apoiaram, só tenho a agradecer.  Me diverti muito neste tempo que passei com os senhores. Sejam mais compreensivos entre vocês, ajudem o próximo, ignorem os pessimistas e vivam da melhor maneira possível.  

Soldados, este mundo precisa de mais compreensão, mais compaixão e menos ódio. Este será o recado do clipe de hoje.




Até a próxima.





Mestre dos Centavo$

107 comentários:

  1. MC,

    Tudo vai dar certo. Sua cirurgia vai correr bem e logo você estará de volta. Estou na torcida.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Latrell,

    Boa sorte e até breve!

    Fernando Fernando

    ResponderExcluir
  3. Mestre,

    É a primeira vez que comento aqui e quero desejar toda a sorte do mundo para você nesse momento. Tenho certeza que você vai superar isso e continuar a sua jornada rumo à independência financeira.

    Apenas a título de curiosidade, o meu pai também vai fazer uma pequena cirurgia em breve, daqui uma semana. E, assim como você, ambos vão conseguir passar por isso com tranquilidade e voltarem ainda melhores!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente seja bem vindo a este humilde recinto virtual nobre confrade I.L
      Muito obrigado pelas palavras de apoio. valeu mesmo!

      Volte sempre!!!

      Excluir
  4. Força, Mestre! Mas não deixe de postar o patrimônio!

    Pobretano

    ResponderExcluir
  5. FORÇA MESTRE e um procedimento complicado mais e muito corriqueiro , já passei por cirurgias assim(3) e olha que foi pelo SUS , você vai superar.

    “Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA...então perguntaram à ele o por quê disso... ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo.
    Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo...E é exatamente disso que a vida é feita: momentos!
    Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca esqueça do mais importante:
    NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível. “

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Soldado

      Eu já conhecia esta mensagem mas não me lembrava mais dela, obrigado por me lembrar, é incrível como as palavras certas nos fazer bem.

      Abraço

      Excluir
    2. cade vc mestre da um sinal ai ...como foi a cirurgia... tudo bem?

      Excluir
  6. Cara vc não pode morrer assim! POR FAVOR NÃÃÃÃÃÃO Mestre! rs

    A blogosfera te aguarda de volta...Que seja uma volta rápida hein!

    Que Deus te abençoe e dê tudo certo...Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem quero morrer confrade uhahauus

      Obrigado pela preocupação, de verdade fico muito feliz em saber que tem uma galera bacana me dando apoio.

      Abraço

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte, Mestre.
    Existem momentos de atacar e se recuperar. No momento, acredito que o seu seja o de se recuperar.

    Estimo-lhe melhoras, Maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dae maluco é nóis

      Pois é, dessa vez vou tirar meu time de campo e ir pro banco.
      só observando o movimento uhahahsu
      valeu

      Excluir
  9. Desejo sucesso nessa cirurgia, aguardamos sua volta....abraço!

    ResponderExcluir
  10. Fala MC

    Te desejando boa sorte aqui cara, relaxa que tudo vai dar certo. Tire o tempo que for necessário para sua recuperação, não acelere em nada. Em breve vc estará de volta. Melhoras.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença é sempre muito estimada aqui meu amigo Rover!

      Obrigado pelo apoio.

      Abraço

      Excluir
  11. Força Latrell. A vida é uma merda quando não se tem dinheiro e liberdade, no entanto melhorar sempre é possível para que nosso martírio aqui na terra possa ser menos doloroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Daniel

      Pois é, mais dinheiro = mais liberdade e menos dores de cabeça.

      Abraço

      Excluir
  12. Fala mestre, pô cara eu fiz uma cirurgia também e neste exato momento estou de repouso, força mestre.
    Sei que tu pode não ter fé, mas isso da uma força interior e melhora na hora da cirurgia.
    Com certeza será um sucesso, não desista de viver agora, estarei te esperando aqui na blogosfera para desfrutarmos de nossos dividendos
    Um abraço, Rufos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confrade Rufos é um prazer te-lo aqui

      Estimo melhoras pra você. A fé remove montanhas e com certeza é de boa ajuda nestes momentos difíceis.

      A propósito: Aquela foto da minha imagem que você usou no seu blog foi muito engraçada kkkkkk ri muito quando eu vi.

      Abração

      Excluir
  13. Até o retorno Mestre. Que sejam dias, semanas ou meses, mas que você retorne ao nosso grupo.
    Vai dar tudo certo na sua transformação em ciborgue. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Pô Mestre, você é um cara ímpar! Gosto muito do seu blog. Você é um cara humilde e sensato. Muito estimado em nosso meio (finanças, real, IF). Te desejo muita sorte, e principalmente a presença de Deus neste momento de sua vida, e em todos os outros.

    Vai dar tudo certo. Estes momentos que antecedem situações como essa, de grandes decisões, sempre mexem com o emocional da gente. Lhe desejo uma recuperação rápida, e que você volte o mais breve possível as atividades.

    Força e muita fé!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas como voce meu caro anom que fazer esse pais ainda ter esperança. Muito obrigado pelo apoio confrade.

      Excluir
  15. Tomara que dê tudo certo mestre, para continuarmos em busca do milhão!

    ResponderExcluir
  16. Grande Mestre dos Centavos! Lhe desejo melhoras nesse momento cara, acompanho seus comentários no blog do pobreta e passei e seguir o seu blog recentemente, força soldado!

    ResponderExcluir
  17. Mestre,
    Torço para que volte ainda mais sábio!
    Estaremos esperando ansiosos pela sua chegada(que há de ser triunfal)!

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  18. Força Mestre Dos Centavos! Até breve! Você vai se recuperar bem.

    ResponderExcluir
  19. Vai dar tudo certo Mestre! Que Deus continue lhe abençoando!


    Profeta

    ResponderExcluir
  20. Pensamento positivo brother.Já passei por 4 cirurgias e hoje estou na luta contra um CA.Confesso que não tem sido fácil,mas as grandes batalhas são dadas a grandes soldados.Força,fé e foco!Acionista25...

    ResponderExcluir
  21. Fala Mestre...espero que ocorra tudo bem com a sua cirurgia. Que você possa continuar nessa luta em busca do milhão. Sempre olho seu blog mas nunca comentei nada, mas me senti na obrigação de te passar uma energia positiva (se é que isso é possível lol). Grande abraço e suce$$o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Homer
      Eu li seu comentario e pode ter certeza que ajudou sim. só de saber que tem a mó galera dando apoio e alguns se manifestando pela primeira vez como no seu caso já é de grande valia para mim.
      Valeu truta

      Excluir
  22. Apesar de já ter lido muitos dos seus textos, é a primeira que comento aqui. Tô torcendo pra que tudo dê certo tanto na cirurgia quanto no pós. Tu é um cara gente boa, e por isso tá recebendo o apoio de tanta gente. :)

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Arthur, sempre que quiser e for possivel fique a vontade para comentar aqui quando vc quiser confrade. Obrigado pela força.

      Excluir
  23. Boa sorte! Espero que volte logo, com seu problema resolvido e cheio de motivação para seguir em frente.
    Parabéns pela quantidade de amigos aqui no blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  24. Mestres dos centavos, desejo você coragem nesta etapa, eu passei por duas cirurgias e não foi fácil, você é um grande exemplo para mim, tenho certeza que você estará aqui em breve para nos contar do sucesso da sua cirurgia, não some, Abraços e sucesso.

    Advogado Pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vsf anon. quem é vc pra mandar os outros saírem daqui, tu é o dono do blog? tu não manda nem na tua bunda, vem querer mandar no blog dos outros.

      Excluir
    2. Obrigado pelas palavras advogado pobre, demorei aparecer mais voltei rs.

      Excluir
  25. Tudo vai dar certo. Boa sorte na cirurgia Mestre!

    Abraço

    ResponderExcluir
  26. Mestre tu já passou por muita merda na vida e superou, essa é só mais uma pra lista :)
    Fica firme e não desista dos teus sonhos, mesmo que esse "imprevisto" te desgaste e engula patrimônio, você sabe o caminho para se recuperar e construir a vida.
    Quando estiver bem me avisa pra gente marcar uma cervejada e botar o papo em dia!
    Abraço e boa sorte parceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu montanha. Já estou recuperado. bora tomar uma gelada? uahuahhs

      Excluir
  27. Cara, todos torcemos por vc. Apareça uma vez por mês. Seus posts são muito bacanas.

    Todos estamos na luta pala IF, todo soldado é nosso aliado.

    abs,

    Sultão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom pensamento sultão. "Todo soldado é nosso aliado" valeu

      Excluir
  28. Fala mestre,

    Também já passeis por algumas cirurgias, não sou uma pessoa tão saudável, O que eu aprendi é que apesar de tudo devemos agradecer por por ter condições financeiras, por ter uma família que sempre esta lá e agradecer por apesar de tudo ainda não estar acima da terra e não abaixo;
    Estou na torcida por você nessa fase que você esta passando. Desejo que de tudo certo no procedimento e uma ótima recuperação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Força Júlios, irás passar por essa.

    Anon das casas de aluguel.

    ResponderExcluir
  30. Grande Mestre,

    Você estará nas mãos de profissionais que saberão muito bem o que fazer.
    Lembre-se que os médicos fazem isso todos os dias.
    Procure relaxar antes e descanse muito após o pós-operatório que tudo dará certo.

    Te desejo muita saúde e força.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado BBB. e volte logo com seu blog, ele é muito bom.

      Abraço

      Excluir
  31. Fala centavos, seu imundo

    Tudo de bom e boa sorte pra ti.

    Caso dê tudo certo, quero ver vc voltando aqui e relatando como é difícil a recuperação, como vc passará a viver uma vida mais saudável e como muitas pessoas (talvez até sua namorada) vão te abandonar como um lixo no meio desse caminho cruel. Isso servirá para muitos jovens imundos daqui aprenderem.

    Caso vc não volte, sua morte servirá como exemplo para os idiotas que vivem aqui xingando os outros, mas não cuidam de sua saúde e nem adotam o estilo paleolítico de vida.

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado HC

      A recuperação foi tranquila, minha namorada não me abandonou e sim é muito importante cuidar da saúde.
      abraço

      Excluir
  32. Deixa de ser bobo rapaz, vai dar tudo certo.

    Vou rezar para que tudo dê certo e vai dar. Você será um de nossos campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu soldado Vidinho. chegou nos 50k né seu malandro uauhahhas

      Excluir
  33. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. É com tristeza no coração que venho informar que nosso amigo Mestre dos Centavos faleceu em 29 de setembro, às 19h40, no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas/MG. O velório/enterro ocorreu na sexta-feira do dia 30 de setembro, no cemitério Jardim Parque da Esperança, na mesma cidade. Que Deus possa confortar a família do nosso amigo Mestre dos Centavos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: quarta-feira do dia 30 de setembro...

      Excluir
    2. Deixa de ser idiota, Mestre Dos Centavos é do noroeste do Paraná.
      Já mataram ele um monte de vezes.
      Calem essa boca!

      Excluir
    3. Disse que vai pra Curitiba, vai tentar a vida...

      Seria errar de novo!

      Mas eu tô sabendo que vc só quer fugir,fugir...fugir de mim

      Então foge! Foge! Foge da verdade!
      Foge! Foge! Da felicidade...
      E vai tentar se convencer,que acabou...

      E vê se consegue,segue...Segue esse seu caminho
      Tenta me deixar sozinho
      E vai sentir na pele a falta de um grande amor...

      Excluir
    4. Mas que o que vocês andam fumando?

      Excluir
    5. Anom 09:07 é bem ligeiro uhauhas
      anom 20:40 fumou baseado com pólvora uhauas

      Excluir
  35. Quanta merda vcs tão falando. Aqui não é lugar pra conversas deste nivel tão futil. vão para o blog vitimista que vcs sabem qual é e chorem por lá. o mestre julius fez um post bacana e nem sabemos o que houve com ele e vcs ficam aqui poluindo o blog do cara seus babacas acéfalos. vão fazer merda em outro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu gosto de ler o comentários dos anons e não do pobreta, agora depois que ele começou a moderar, cagou no pau, só lemos o que ele quer, azar que tumultuem o blog, quem le é que decide o que é interessante ou não , quem sabe um merda como o pobreta vai implantar ditadura na internet ,de ter que aprovar comentários, parece coisa do AI5 um ridículo mesmo,nem acredito que isso seja verdade em plano 2015.

      Excluir
  36. VOLTA JULIUS!!
    VOLTA JULIUS!!
    VOLTA JULIUS!!
    VOLTA JULIUS!!
    VOLTA JULIUS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voltei agora pra ficar,
      Porque aqui, aqui é meu lugar,
      Eu voltei pras coisas que eu deixei,
      Eu voltei...

      Roberto carlos

      Excluir
  37. Eminem, Big Pun, Nas, Rakim, Tupac, biggie, são alguns dos melhores rappers que já existiram.
    Big L, etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum deles já fez algum rap desmascarando o pobretão de vida ruim (playboy de vida boa)??

      Excluir
    2. Não há como saber se fulano ou ciclano é uma farsa.
      Devemos ser como agnósticos, não acreditar em tudo,
      mas não negarmos as possibilidades.

      Excluir
  38. "Chola" mais, bando de lixos

    ResponderExcluir
  39. Que bom que apareceu, cara! Muito feliz por sua volta! Espero que passe por essa e saia ainda mais forte, exatamente como o Goku fazia! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande e nobre confrade trolístico, vossa presença a este humilde recinto és muito prestigiada por minha pessoa, ignore os anons do mal e venha brindar meu retorno com uma boa dose de cachaça. uhauhauhhus

      Excluir
  40. " Ontem eles apareceram em meus sonhos, amanhã serei o pior pesadelo deles "

    ResponderExcluir
  41. " Meu rap não é um roubo, mas vejo todos agitados e com as mãos para cima "
    Admitam, eu sou bom com as palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon ridículo, pobreta é gente fina:
      No dia em que vc ser um vencedor
      Eu vou pra Quito empinar pipa, com a linha do equador,
      Para animal, chega de chilique,
      Estou vendo dois alemães lhe chamando de Munique!

      Excluir
    2. Não sou o pobreta. Mas pobreta manda a real pra todos. Meus comentários são aprovados quase sempre, é só não falar merda. Segura essa:
      Na moral, vaza embora, dá tempo,
      Seu rap prova que vc caga de fora pra dentro,
      Eu ia fazer uma reforma, pedi pra vc trazer uma retroescavadeira,
      Vc entendeu tudo errado e apareceu com o seu reto na madeira!

      Admita, eu estou lhe deixando em pedaços.

      Excluir
    3. Pobreta não é nenhum ditador, ninguém obriga ninguém a nada na internet..

      Ta sem criatividade anon? Vou te dar uma dica,
      Coloca um cordão de ouro na cabeça da minha pika,
      Depois que vc engolir ela, só vai cuspir rima rica,
      Vc é solitário, isso se vê na sua carcaça,
      Seu caráter não é popular, mas seu cú é da massa!!!!

      Anon, sinceramente, vc está sendo esculachado. Admite.

      Excluir
  42. A blogosfera quer ajudar a todos. Pobreta e Troll perceberam que a vida é curta para briguinha de internet. Fiquem com esse rap;
    E eu não sou homofóbico, mas olha que chacota,
    Se colocar o número de vezes que vc deu a bunda, dá um número de cnpj,
    Vc se acha inteligente? Cérebro de espuma,
    Vc foi o primeiro cara a fazer vestibular e "prestar pra porra nenhuma "

    Acho que vou virar um rapper profissional, sinceramente.
    Manda seu verso ai anon...

    ResponderExcluir
  43. hahaha vocês só me fazem rir. Já não basta as calúnias contra minha pessoa ainda vêm com esses haterismos baratos em forma de música africana. Todo mundo sabe que criei um movimento que dita somente a VERDADE, dizendo aquilo que ninguém nunca ousou a falar. Sabem que meu modo de vida, o pobretão way of life, é o que há de mais SUSTENTAVEL para o beta, que nada mais é que a maior parte da população mundial. Vejo que vocês imundos somente possuem inveja de minha pessoa e de meu sucesso profissional. Odeiam-me justamente por saberem que VOCES são a laia matrixiana bostileira estudante de uniesquina que se relaciona com pardas cor de bosta com cabelo sarará. SABEM que são uns bostas, enxergam a verdade em minhas palavras MAS se recusam a me creditar como inovador.

    Somente criticam minha pessoa. Já disseram que sou asiático ou algo assim. NUNCA criticaram minhas ideias e minha cosmovisão diretamente. SABEM que tudo que digo é uma generalização estuprante da realidade que não é encontrada em nenhum livro publicado por aí.

    Força mestre dos centavos. Quando quiser voltar a ser moderador do grupo do face é só me falar. Aos haters, só lamento, façam como o HC Paleolixo imundo e se rendam a supramacia Italiana.


    Pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas falando sério, o anon que te defendeu foi muito melhor com rimas do que aqueles haterzinhos baratos.

      " E eu não sou homofóbico, mas olha que chacota,
      Se colocar o número de vezes que vc deu a bunda, dá um número de cnpj "

      Fatality.

      Excluir
    2. Pobreta, se for vc mesmo, rap não é música africana.
      Nasceu nos Estados Unidos, com pessoas negras e latinas,
      segundo o que se conta, ou seja, brancos latinos também estavam lá no começo.
      Grande maioria eram negros, mas haviam latinos no inicio. Hoje qualquer um canta.
      Abraços.

      Excluir
  44. O tempo passa não é mesmo mestre, quem diria quase 1 ano desse post.

    Caramba. Não dá pra parar.

    ResponderExcluir